
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
O ator veterano deu o que falar ao ironizar o ex-presidente da República em suas redes sociais
A ida da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro aos Estados Unidos para acompanhar a posse do presidente Donald Trump tem gerado repercussão no Brasil nos últimos dias. Desta vez, o que chamou atenção foi uma declaração do ator José de Abreu sobre o assunto. Em suas redes sociais, o veterano da dramaturgia aproveitou a ocasião para criticar Jair Bolsonaro e chamá-lo de "corno".
A viagem de Michelle ganhou destaque após viralizar o momento em que o ex-presidente foi ao aeroporto para se despedir da esposa, que viajou acompanhada de seu maquiador, Agustin Fernandez. Atualmente, Bolsonaro está impedido de sair do país devido à apreensão de seu passaporte, ocorrida no âmbito de uma investigação que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado.
Zé de Abreu se retrata com Murilo Rosa e faz acordo na justiça após conflito
José de Abreu se irrita com suposição e ataca Michelle Bolsonaro: 'Tosca'
José de Abreu relembra morte do filho após queda da janela aos 21 anos
Ao se despedir, Bolsonaro se emocionou e foi às lágrimas. Nas redes sociais, críticos do ex-mandatário aproveitaram o momento para fazer piadas. Um dos comentários veio de José de Abreu, conhecido apoiador do presidente Lula. No Twitter, o ator escreveu: “Enquanto o corno chora, o maquiador debocha”.
Nos comentários, a postagem gerou reações divididas. Alguns internautas ironizaram: “Em vez de mandar alguém relevante com a esposa, envia o maquiador. Duvido que entrem na festa da posse efetiva”. Outros responderam com sarcasmo: “A inveja é por ela ou por ele?”.
Mauricio Alegretti integra a publisher Nuntius Games, que tem o YouTuber Rodrigo Coelho
Irmã de John Lennon reprova cinebiografias dos Beatles
Globo faz atores circularem por São Paulo para tentar reverter baixa audiência
Onde levar os cachorros para passear em BH? Veja 5 lugares