Mark of the Deep será lançado em 24 de janeiro para PC
Motivo por trás da separação entre Cíntia Chagas e deputado é revelado
A influenciadora e o deputado Lucas Bove se separaram no começo do ano
Leia Mais
Nesta quinta-feira (10), vazou o depoimento de Cíntia Chagas à polícia detalhando todas as agressões que sofreu do ex-marido, Lucas Bove.
Os dois estavam juntos há dois anos, quando anunciaram o fim da relação no começo do ano. A comunicadora entrou com o pedido de divórcio, além de ter denunciado ele por agressão física e pediu uma medida protetiva contra o político.
O portal LeoDias teve acesso aos documentos que mostram que Cíntia acusou o deputado do partido bolsonarista de ser um "homem possessivo, controlador e ciumento" e que vivia um relacionamento tóxico.
Ela também contou que durante uma briga do casal, Lucas arremessou uma faca na direção da influenciadora, causando um corte na perna dela. No mesmo dia, ele ameaçou queimar todos seus pertences.
No começo de setembro, Cíntia se pronunciou pela primeira vez, quando surgiram boatos que o divórcio se deu porque ela não queria ter filhos. Em seu canal do Youtube, ela começou dizendo: "Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, até hoje".
"O motivo? Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento, frivolamente, por não desejar ter filhos (como se essa escolha não fosse a dele também). Dizem, também, que não mereço ser católica", lamentou Cíntia.