
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
MC Daniel destacou a ansiedade pela chegada do primeiro filho com Lorena Maria, sua namorada
MC Daniel publicou nos stories do Instagram o ultrassom do seu primeiro filho com Lorena Maria e revelou que está ansioso para a chegada do bebê. O funkeiro realizou o chá revelação para saber o sexo do bebê no dia seguinte em que a gravidez da influenciadora foi anunciada, mas ainda não revelou aos fãs se será papai de um menino ou menina.
"Você vai ter muito orgulho do seu pai, pode ter certeza disso. Tô trabalhando por você e ansioso pela sua chegada”, escreveu o cantor.
" title="Compartilhar no Twitter" data-share="popup" target="_blank">
Mas o que chamou atenção dos fãs mesmo foi a data que estava no ultrassom feito em Lorena Maria: Maio. Ao que tudo indica, seria a data da última menstruação da empresária. Desse modo, ela pode estar bem próxima dos três meses de gestação.
"O bebê formadinho", reparou uma pessoa. "Já tá desse tamanho?", questionou outra. "Essa data é a última menstruação dela, então hoje ela tá fazendo 13 semanas", apontou outra. "Bebê tá enorme já! Fofinho", elogiou mais um.
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta os jogos Deliver At All Costs, Gigapocalypse e Sifu de graça
EXCLUSIVO: Jovem Nerd responde ao Drops após fechamento do NerdBunker
Três vilas de Minas são indicadas a prêmio da ONU de turismo rural; confira
Os 10 consoles mais vendidos da história