UAI

Jheny Santucci diz que não quer que Sofia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi , a chame de 'mãe'

Influenciadora reascendeu polêmica

foto1 Jheny e Arthur - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 13/05/2024 18:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jheny Santucci, de 24 anos, abriu o jogo sobre sua relação com Sophia, filha de seu namorado Arthur Aguiar com Maíra Cardi. Em seus stories no Instagram, ela deixou claro que não deseja ser chamada de mãe pela criança. 'Eu amo a Sofia, ela também me ama, a gente tem uma relação muito boa, muito saudável, muito carinhosa', afirmou.

Leia Mais

Porém, ressaltou que 'ela tem que me reconhecer como um dia, né? Madrasta, boadrasta digo. Eh, não como mãe.' Jheny enfatizou a importância de reconhecer os diferentes papéis na vida da criança.

Veja também: Maíra Cardi avalia volta à web após meses sumida: 'Poderia não trabalhar nunca mais'

Ela compartilhou sua própria experiência pessoal, explicando como chamava seu padrasto de pai, mas ressaltou que 'não é o caso da Sofia, a mãe dela não está nem morta e também não está ausente, então não faz sentido ela me chamar de mãe, né? Já que não é a situação'.

A influencer também revelou a pressão que enfrenta dos seguidores para se casar com Arthur Aguiar. 'Muita gente pressiona sim e pergunta, enfim. É porque eu acho que, no fundo é que as pessoas torcem, né? Para que isso aconteça, eu espero que aconteça, mas é muita pressão mesmo', desabafou. Ela pediu compreensão e calma, destacando que tudo aconteceu recentemente e que não há necessidade de tanta pressão sobre o relacionamento.

O post Jheny Santucci diz que não quer que Sofia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi , a chame de 'mãe' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp