UAI

Ex-parceira de Faustão revela que desistiu de nova gravidez após morte do marido

Flávio Machado, marido de Anne Lottermann, morreu em 2017, vítima de um câncer raro

Anne Lottermann e Flávio Machado, que morreu em 2017 Anne Lottermann e Flávio Machado, que morreu em 2017 - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 13/05/2024 13:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Anne Lottermann, ex-parceira de Faustão na Band, abriu o coração sobre o Dia das Mães, e recordou a morte de seu marido, o publicitário e empresário Flávio Machado, com quem teve os filhos, Leo e Gael.

Leia Mais

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a jornalista e apresentadora descreveu sobre a força conquistada através da maternidade. 'A minha vida passou a fazer sentido depois que me tornei mãe. Fiquei mais forte, mais determinada, mais focada, mais bonita. Eu brilhava felicidade e gratidão pela vida que eu tinha', declarou.

Anne Lottermann, então, relembrou a perda do marido, e a dificuldade em ter partilhado a notícia com seus filhos. 'Ser mãe sempre foi um projeto de vida e dentro de um padrão de família com pai, mãe, dois filhos e, quem sabe, um cachorro. Mas a vida não quis assim. O pior dia da minha vida foi o dia em que tive que falar para os meus filhos: 'Filhos, o papai morreu'. Gael tinha 4 anos e, Leo, 2 anos, na época', disse.

Mãe coruja declarada, a ex-parceira de Faustão, por sua vez, afirmou que não pretende ter mais filhos, e explicou o motivo: 'A vida pode acabar, mas o amor, não. Ele fica. É eterno assim como meu amor pelo Gael e Leo. Não desejo ter mais filhos, acredito que minha missão como mãe é apenas com eles', pontuou.

VEJA MAIS: Anne Lottermann revela sobre futuro da carreira após fim de parceria com Faustão

O post Ex-parceira de Faustão revela que desistiu de nova gravidez após morte do marido foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp