UAI

Gabriela Duarte abre o jogo sobre suposto rompimento com a mãe, Regina Duarte

A atriz, que completou 50 anos nos últimos dias, esclareceu as polêmicas envolvendo a veterana

Regina e Gabriela Duarte Regina e Gabriela Duarte - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 17/04/2024 12:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabriela Duarte abriu o coração sobre a relação que possui com a mãe, Regina Duarte. A atriz, que na última segunda-feira (15) completou 50 anos, revelou algumas curiosidades em torno do assunto pessoal.

Leia Mais

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista esclareceu em torno dos burburinhos que surgem acerca das diferenças entre elas, principalmente por questões ideológicas e políticas - a 'ex-namoradinha' do Brasil é apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e chegou a ocupar um cargo público durante o mandato dele, em 2020.

'Acho que a atenção para isso ainda existe e aumenta devido a continuarem cruzando informações em nossas redes sociais, para o bem e para o mal. Já deixei claro que embora tenhamos visões diferentes em vários aspectos, e não estou nem falando só do político, mas nos movimentamos na vida de formas diferentes, o que eu acho absolutamente saudável, nos respeitamos verdadeiramente', disse Gabriela Duarte.

'Oque me interessa é a relação real de duas mulheres maduras, mãe e filha, que se amam, que se respeitam, que têm uma história profissional e pessoal ilibada, super bonita, sabe, de muito carinho, de muita troca, de muito afeto e compreensão', afirmou a atriz, que negou qualquer possibilidade de rompimento na sua relação com Regina Duarte, e entregou o desejo de trabalhar com a mãe novamente.

'Não rompemos e posso dizer que somos muito ligadas, temos laços muito fortes e graças a Deus, isso para mim é uma bênção. Existe muita admiração uma pela outra e posso revelar que desejo voltar a trabalhar com ela. Tenho muita vontade de estar no palco novamente com minha mãe. Isso vai acontecer', pontuou Gabriela.

VEJA MAIS: Gabriela Duarte assume novo namorado após terminar casamento de 19 anos

O post Gabriela Duarte abre o jogo sobre suposto rompimento com a mãe, Regina Duarte foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp