UAI

Fabiana Karla faz confissão inusitada sobre relações íntimas: 'Gozo quando quero'

A atriz e humorista fez confissões inéditas sobre suas preferências na vida íntima

Fabiana Karla Fabiana Karla - Reprodução/YouTube
Redação Observatório dos Famosos clock 03/04/2024 10:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fabiana Karla abriu o jogo e fez confissões inéditas acerca de sua vida íntima. A atriz, que atualmente está solteira, revelou que possui um hábito inusitado ao sentir orgasmos múltiplos entre quatro paredes.

Leia Mais

'Gozo quando quero'

'Tenho um problema: sinto orgasmos múltiplos, gozo quando quero, só que concentro tanto que tenho enxaqueca. Aí tenho que escolher o dia que gozo e o dia que não...', disse ela, em entrevista ao Surubaum, do YouTube, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Sincera, Fabiana Karla explicou como lida com a questão do preconceito enraizado até hoje com pessoas acima do peso. 'Acho que o que afasta mais é a gordofobia. Os movimentos [sociais] esquecem que existem mulheres pretas e gordas. Então, ficamos num limbo, onde não dão a mão para nós', apontou.

A atriz, então, afirmou ter demorado a entender o motivo pelo qual alguns homens curtiam se relacionar com mulheres gordas somente às escondidas. 'Tive uma rede de apoio muito maravilhosa na minha casa, onde o primeiro homem que conheci na minha vida, meu pai, me dava o melhor e dizia que eu era linda. E eu acreditei. Cresci com essa autoestima', explicou.

VEJA MAIS: Fabiana Karla desabafa sobre doença em meio à luta contra obesidade

O post Fabiana Karla faz confissão inusitada sobre relações íntimas: 'Gozo quando quero' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp