UAI

Larissa Manoela revela sonho de ser mãe: 'Não quero adiar'

Atriz falou sobre os planos de aumentar a família com o marido, André Frambach

Larissa Manoela revela sonho de ser mãe: 'Não quero adiar' Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/04/2024 08:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Larissa Manoela quer aumentar sua família em até três anos. Casada desde dezembro do ano passado com André Luiz Frambach, a atriz abriu o coração ao falar sobre o sonho de ser mãe.

Leia Mais

A artista falou sobre a maternidade em entrevista ao Universa, do portal UOL, e entregou que já tem um prazo para realizar o feito. "Sempre tive o sonho de casar e de ser mãe. Sei que essa segunda parte ainda está longe de se tornar realidade", declarou.

 

Larissa explicou que atualmente faz acompanhamento ginecológico devido ao seu diagnóstico de endometriose. "Tenho muita vontade de ser mãe. Faço acompanhamento ginecológico por conta da endometriose e sei que ela não vai me impedir de engravidar, mas não quero adiar muito, por isso tenho que planejar os próximos anos", garantiu.

 

"Não é um plano para agora, mas para daqui cerca de três anos. O tempo passa muito rápido, por isso preciso pensar, assim como mulheres que gerem seus negócios, a longo prazo", afirmou.

 

"A maternidade precisa entrar nos meus planos, porque tenho desejo de ter uma família grande, mas isso demanda tempo. E quando acontecer, quero desacelerar. Estou ativa o tempo todo, com meus trabalhos e com a empresa. Não quero parar, porque não conseguiria, não sei viver sem minha profissão, mas vou precisar equilibrar as atividades", pontuou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp