UAI

BBB 24: Soberbo? Davi fala sobre rivais: 'Vai sair um por um deles'

O motorista de aplicativo mostrou sua indignação com os rivais em conversa com Alane

Davi Davi - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 18/03/2024 21:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Davi, em conversa com Alane na parte externa da casa do BBB 24, nesta segunda-feira (18), prometeu derrubar todos os seus rivais do grupo Gnomo. O baiano ficou inconformado após Fernanda desmontar a mesa que preparou na cozinha da Xepa.

Leia Mais

'É jogar o jogo deles mesmo. Se eles querem ver a gente irritado, fica tranquilo, cara. A nossa paz é a raiva deles', desabafa Davi. 'A nossa felicidade, a gente ser a gente, é a raiva deles', complementou Alane.

LEIA AGORA: Em clique raro, Justin Timberlake exibe abdômen trincado e chama atenção

'Vai sair um por um deles'

O motorista de aplicativo acredita em um movimento dos rivais para desestabilizá-lo no jogo. 'Mas o que acontece? Eles vão cair no próprio veneno deles aos poucos. Vai sair um por um deles. Não é para a gente ficar se preocupando. O mal vai se destruir por si só', disparou.

Recentemente, Yasmin Brunet, que foi eliminada do BBB na última semana, comentou sobre um suposto comportamento racista em relação ao motorista de aplicativo, no Mais Você. 'Ana, eu tenho noção total do meu privilégio [como pessoa branca], mas eu sei que meu problema com Davi foi um problema de convivência. Disso eu tenho certeza absoluta. Foi um problema exclusivamente de convivência', disparou.

O post BBB 24: Soberbo? Davi fala sobre rivais: 'Vai sair um por um deles' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp