UAI

Após grave acidente, Kayky volta ao trabalho e vai fazer filme

Ator sofreu grave acidente no final do ano passado

foto1 Kayky - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 13/03/2024 22:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kayky Brito, aos 35 anos, marca seu retorno ao trabalho após um período de recuperação de um atropelamento ocorrido em outubro do ano passado. O ator está envolvido nas filmagens do longa-metragem 'A Caipora', e os bastidores das gravações foram compartilhados nas redes sociais pelos colegas de elenco.

Leia Mais

Além de Kayky, a trama conta com a presença de nomes como Sérgio Hondjakoff, conhecido por seu papel em 'Malhação', e Camilla Camargo. A presença de Kayky nas filmagens é recebida com entusiasmo pelos colegas de elenco, que compartilham momentos de preparação e descontração durante as gravações.

Veja também: Yasmin Brunet relembra hate durante namoro com Kayky Brito

A participação do ator na caracterização do protagonista Douglas demonstra seu compromisso e dedicação ao trabalho, mesmo após enfrentar desafios pessoais. A divulgação dos bastidores de 'A Caipora' nas redes sociais oferece aos fãs uma visão privilegiada do processo criativo por trás do filme, destacando a camaradagem e o espírito colaborativo entre os membros do elenco e da equipe de produção.

Sob a direção de Bellamir Freire, o filme promete trazer uma nova perspectiva sobre a lenda folclórica da Caipora, envolvendo um elenco talentoso e dedicado.

O post Após grave acidente, Kayky volta ao trabalho e vai fazer filme foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp