UAI

'Pecado Mortal' termina como pior Ibope por uma reprise na Record em 20 anos

A novela de Carlos Lombardi teve seu término antecipado para a última sexta-feira (16)

Fernando Pavão e Simone Spoladore em 'Pecado Mortal' Fernando Pavão e Simone Spoladore em 'Pecado Mortal' - Reprodução / Internet
Redação Observatório dos Famosos clock 19/02/2024 12:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pecado Mortal teve sua reprise precoce concluída nesta última sexta-feira (16), após apenas um mês no ar. Em cartaz desde 2 de janeiro, a novela de Carlos Lombardi teve seu término antecipado com uma série de cortes após alcançar péssimos índices em audiência.

Leia Mais

A trama, originalmente veiculada entre 2013 e 2014, e estrelada por Simone Spoladore e Fernando Pavão conquistou apenas 2,4 pontos de média geral na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, ao longo de apenas 34 capítulos veiculados em sua primeira - e, provavelmente, última - reapresentação.

A média alcançada por Pecado Mortal, inclusive, se tornou a pior alcançada por uma reprise veiculada na emissora paulista em 20 anos, quando foi reapresentada Marcas da Paixão (2000), e obteve apenas 2,0 pontos, em 2004 - tendo sido a mesma pontuação alcançada por Louca Paixão (1999), em sua primeira reexibição, por volta de 2002.

Na tentativa de reverter a crise em audiência no horário nobre, a Record escalou a reprise de Gênesis. A novela bíblica, produzida pela emissora em 2021, ocupará o horário das 21h45, antecedendo a linha de shows da casa, a partir desta segunda (19).

VEJA MAIS: 'Pecado Mortal': confira quem do elenco da novela da Record que já morreu

O post 'Pecado Mortal' termina como pior Ibope por uma reprise na Record em 20 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp