UAI

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha enfrentam perrengue no Carnaval de Olinda

Casal precisava voltar para Recife após folia neste sábado (10/02), mas não encontrava uma forma de chegar ao destino

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha enfrentam perrengue no Carnaval de Olinda, em Pernambuco Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/02/2024 08:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitaram o Carnaval neste sábado (10/02), em Olinda, em Pernambuco, e tiveram que enfrentar um pequeno perrengue para deixar a folia carnavalesca.

Leia Mais

apresentadora e o deputado federal curtiram o bloco Hoje A Mangueira Entra e gravaram um vídeo no meio dos foliões para mostrar a dificuldade para voltar para Recife. As cidades têm cerca de 10 km de distância.

 

"Rapaz, Carnaval sem perrengue na volta, não é Carnaval", escreveu o político na legenda no Instagram. "Nem tudo são flores. Estamos procurando um táxi, ônibus, qualquer coisa que nos leve para casa!", acrescentou ele. "Mais tempo no bloco ou andando procurando um carro?", questionou a comunicadora.

 

Em outra publicação, Túlio explicou as fantasias. O casal se inspirou em personagens de Round 6, da Netflix, para curtir mais um dia da folia. "Acredita que mesmo de máscara teve gente que nos reconheceu?", contou o parlamentar.

 

Bernardes e Gadêlha são conhecidos por suas fantasias. Em outros anos, o casal já se fantasiou de médicos, gladiadores e avatares, entre outras coisas 

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp