Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Casal precisava voltar para Recife após folia neste sábado (10/02), mas não encontrava uma forma de chegar ao destino
Reprodução/Instagram/MontagemFátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitaram o Carnaval neste sábado (10/02), em Olinda, em Pernambuco, e tiveram que enfrentar um pequeno perrengue para deixar a folia carnavalesca.
A apresentadora e o deputado federal curtiram o bloco Hoje A Mangueira Entra e gravaram um vídeo no meio dos foliões para mostrar a dificuldade para voltar para Recife. As cidades têm cerca de 10 km de distância.
"Rapaz, Carnaval sem perrengue na volta, não é Carnaval", escreveu o político na legenda no Instagram. "Nem tudo são flores. Estamos procurando um táxi, ônibus, qualquer coisa que nos leve para casa!", acrescentou ele. "Mais tempo no bloco ou andando procurando um carro?", questionou a comunicadora.
Em outra publicação, Túlio explicou as fantasias. O casal se inspirou em personagens de Round 6, da Netflix, para curtir mais um dia da folia. "Acredita que mesmo de máscara teve gente que nos reconheceu?", contou o parlamentar.
Bernardes e Gadêlha são conhecidos por suas fantasias. Em outros anos, o casal já se fantasiou de médicos, gladiadores e avatares, entre outras coisas
Confira, abaixo, o post:
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta o jogo The Stone of Madness de graça
Maria-Fumaça terá 20 viagens no feriado de Tiradentes