Equipe de resgate localiza helicóptero de Rick em área remota da Serra
O cantor participou do programa "Na Piscina com Fê Paes Leme"
MC Cabelinho - Vitor Eduardo/ AgNewsMC Cabelinho, cantor, participou nesta quinta-feira (02) do programa Na Piscina com Fê Paes Leme, e confessou ser vaidoso ao extremo.
'Ultimamente, eu estou sendo mais. O tempo vai passando e eu estou ficando mais vaidoso, cuidando mais de mim. Metrossexual... Faz unha, limpa a sobrancelha, afina o bigode, sabe como é?', revelou ele.
O cantor também deu mais detalhes da anestesia geral em que se submeteu para fechar o corpo de tatuagens. 'Contratei uma equipe médica, fechei uma sala de cirurgia, os médicos disseram que era possível e eu tomei anestesia geral, dormi por 8 horas, fiquei entubado, porque era nas costas. Tatuei as costas toda', explicou.
Recentemente, o artista chegou a remover a tatuagem feita para a atriz Bella Campos, que era sua namorada, após ter o nome ventilado em um caso de traição. Na época, muitos internautas ficaram revoltados com a suposta atitude do artista.
O post MC Cabelinho assume lado vaidoso em entrevista: 'Sou metrossexual' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Hideo Kojima fala sobre novo filme: 'não é uma adaptação de Resident Evil e sim sobre a experiência de jogar'
Segredo do angu de fubá perfeito: técnica simples evita empelotar
Em sete meses, Felipe Neto bate um milhão de inscritos em seu canal de games
Dia Nacional do Livro 29/10: psiquiatra de Natal lança livro de contos