UAI

Lembra dela? Nivea Stelmann abre o jogo e revela se sente falta de fazer novelas

A atriz conquistou a cidadania norte-americana

Nivea Stelmann Nivea Stelmann - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 01/02/2024 23:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nivea Stelmann, que participou de inúmeras novelas da Globo nos anos 90 e 2000, concedeu entrevista à CARAS e confessou que sente falta de atuar, mas não tem se esforçado para que isso aconteça.

Leia Mais

'Tenho muita vontade. Morro de saudade e, agora, que sou americana não tem problema nenhum ir para o Brasil, fazer uma novela e voltar para cá. Tudo é possível, mas fico na minha. Não corro atrás. Se um dia pintar, vou. Se não vou levando minha vida aqui com a minha família, fazendo meu trabalho nas redes sociais e investindo nas empresas que montamos aqui', explicou ela que atualmente mora nos Estados Unidos.

LEIA AGORA: BBB 24: MC Bin Laden surta com Davi após mais uma gíria problemática do brother: 'Calabreso'

Em outro trecho da entrevista, a atriz comentou que, apesar de ter conquistado a cidadania norte-americana, sofre com saudade dos amigos e da família no Brasil.

'O que ainda é difícil é a saudade que sinto da minha família, dos amigos e da minha profissão. E, lógico, de coisas que só o País que a gente nasce pode oferecer. Por mais que eu tenha a cidadania norte-americana, eu sou brasileira e sinto muito que o Brasil não seja mais um País seguro para morar', desabafou.

O post Lembra dela? Nivea Stelmann abre o jogo e revela se sente falta de fazer novelas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp