UAI

Deborah Secco 'passa pano' para Davi no BBB 24: 'Não fez nada'

A atriz global tem achado exagero o comportamento dos brothers com o baiano

Deborah Secco e Davi Deborah Secco e Davi - Reprodução
Redação Observatório dos Famosos clock 26/01/2024 21:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Deborah Secco, atriz, nesta sexta-feira (26), numa rede social, mostrou empatia por Davi no BBB 24. O brother tem sofrido de exclusão por parte de outros confinados.

Leia Mais

A atriz chegou a citar Karol Conká e Gil do Vigor na sua argumentação. 'Fico me perguntando o que seriam dessas pessoas do BBB24 que falam que Davi é mal educado, agressivo (só por ser reativo ao que falam dele) com uma Karol Conká lá dentro, com um Gil do Vigor falando que não vai perder pra basculho, gritando e brigando com a Pocah, com um Babu e a guerra do feijão, com vários participantes das edições antigas falando atrocidades em briga', começou ela.

LEIA AGORA: Claudia Leitte revela como lida com TDAH no período do Carnaval

'Não fez nada'

'Elas não iriam aguentar! Iriam surtar... Não acho que Davi tenha feito nada para despertar tamanho ódio da casa dessa forma... E mais uma vez só fortalecendo o menino, porque, se isso for pra edição, o Brasil já o vê como perseguido e o favoritismo aumenta', concluiu.

Em uma briga com Nizam, Davi soltou a seguinte frase: ''Eu sou homem, seu p*ta! Sou viado, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa', causando revolta na web com expressões tidas como homofóbicas.

O post Deborah Secco 'passa pano' para Davi no BBB 24: 'Não fez nada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp