
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
A atriz global tem achado exagero o comportamento dos brothers com o baiano
Deborah Secco, atriz, nesta sexta-feira (26), numa rede social, mostrou empatia por Davi no BBB 24. O brother tem sofrido de exclusão por parte de outros confinados.
A atriz chegou a citar Karol Conká e Gil do Vigor na sua argumentação. 'Fico me perguntando o que seriam dessas pessoas do BBB24 que falam que Davi é mal educado, agressivo (só por ser reativo ao que falam dele) com uma Karol Conká lá dentro, com um Gil do Vigor falando que não vai perder pra basculho, gritando e brigando com a Pocah, com um Babu e a guerra do feijão, com vários participantes das edições antigas falando atrocidades em briga', começou ela.
LEIA AGORA: Claudia Leitte revela como lida com TDAH no período do Carnaval
'Elas não iriam aguentar! Iriam surtar... Não acho que Davi tenha feito nada para despertar tamanho ódio da casa dessa forma... E mais uma vez só fortalecendo o menino, porque, se isso for pra edição, o Brasil já o vê como perseguido e o favoritismo aumenta', concluiu.
Em uma briga com Nizam, Davi soltou a seguinte frase: ''Eu sou homem, seu p*ta! Sou viado, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa', causando revolta na web com expressões tidas como homofóbicas.
Fico me perguntando o q seriam dessas pessoas do #BBB24 q falam que Davi é mal educado, agressivo (só por ser reativo ao q falam dele) com uma Karol Conká lá dentro, com um Gil do Vigor falando q não vai perder pra basculho, gritando e brigando com a Pocah, com um Babu e a guerra...
— Deborah Secco (@dedesecco) January 26, 2024
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Figment 2: Creed Valley e Sky Racket de graça
Dono da Globo fala pela 1ª vez sobre relação com Lula, Bolsonaro e outros presidentes
Ghetto Zombies, da Fogo Games, será lançado em outubro de 2025
PlayStation Plus anuncia Cyberpunk 2077 e outros jogos nos planos Extra e Deluxe de julho