UAI

Gil do Vigor desabafa sobre 'perseguição' a Davi no BBB 24: 'Reflexo do que acontece aqui fora'

Ex-bbb resolveu se pronunciar após recentes eventos dentro do reality da Globo

foto1 Gil e Davi - Reprodução/ Instagram e Globoplay
Redação Observatório dos Famosos clock 26/01/2024 16:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ex-BBB Gil do Vigor saiu em defesa de Davi, participante do BBB 24, frente às críticas que o colega tem enfrentado dentro da casa. O motorista de aplicativo tem sido alvo de comentários negativos, especialmente em relação ao seu relacionamento com uma mulher 20 anos mais velha, e foi acusado de agressividade por Wanessa Camargo. Até mesmo Yasmin Brunet quase o expulsou do quarto. O episódio gerou indignação nas redes sociais, levando Gil a se pronunciar nesta sexta-feira, defendendo o jovem de 21 anos.

Leia Mais

Para Gil, as críticas a Davi no BBB refletem o que ocorre fora do programa. Ele enfatizou a facilidade com que as pessoas julgam sem entender as realidades alheias. O economista destacou que muitos agem dessa forma por não compreenderem as dificuldades enfrentadas por quem lutou a vida toda. Ele ressaltou a importância de compreender as origens dos comportamentos, como o hábito de gritar, explicando que é uma resposta aprendida diante das adversidades da vida.

Veja também: Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico após desistência do BBB, revela boletim

Ao abordar as críticas sobre a suposta falta de educação, Gil compartilhou experiências pessoais, como a rotina de pegar três ônibus para ir à faculdade e o desafio de conciliar estudos com jornadas de trabalho extenuantes. O ex-BBB destacou que a desigualdade social impõe dificuldades extras aos menos privilegiados e ressaltou que o desespero gerado pela falta de oportunidades leva a reações impulsivas. Segundo ele, é difícil para alguém que nunca viveu tais realidades compreender a intensidade das emoções e a urgência por mudanças.

Gil do Vigor concluiu sua defesa afirmando que não se pode esperar que uma pessoa de origem humilde, que nunca teve chances, reaja de maneira tranquila diante das adversidades. Ele ressaltou a luta constante do pobre por oportunidades e a busca por uma vida melhor para si e para a família, destacando a necessidade de empatia e compreensão diante dessas realidades.

O post Gil do Vigor desabafa sobre 'perseguição' a Davi no BBB 24: 'Reflexo do que acontece aqui fora' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp