UAI

Stênio Garcia recebe alta do hospital, após passar mal e dar susto nos fãs

Ator havia passado mal recentemente

foto1 Stenio Garcia - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 06/12/2023 17:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator Stênio Garcia recebeu alta nesta quarta-feira (6) após ser hospitalizado no Rio de Janeiro devido a mal-estar em casa, manifestando sintomas como vômito e diarreia. Socorrido por caseiros e pela esposa, a atriz Mari Saade, Stênio passou por exames que descartaram problemas no fígado e AVC.

Leia Mais

Em contato com a Quem, Mari revelou que a causa foi diagnosticada como gastroenterite viral pela Dra. Priscila Sobral. A médica indicou repouso e hidratação intensa para Stênio, esclarecendo que a condição tem sido recorrente na região carioca.

Veja também: Aos 91, Stenio Garcia faz confissões sobre sexo e relação aberta com a esposa

A gastroenterite viral, inflamação aguda do estômago e intestinos por vírus, é o diagnóstico que explicou os sintomas apresentados pelo ator. Mari Saade compartilhou que a médica recomendou uma dieta específica para Stênio e enfatizou a importância da hidratação.

Este episódio de saúde vem após Stênio ter enfrentado septicemia aguda no início do ano, originada por uma inflamação na coluna. Na ocasião, uma série de exames, incluindo tomografias, foi realizada devido à infecção generalizada.

O post Stênio Garcia recebe alta do hospital, após passar mal e dar susto nos fãs foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp