UAI

Agatha vai forjar a própria morte novamente? Pista deixará público de Terra e Paixão intrigado

Personagem será assassinada misteriosamente, mas reviravolta pode mudar tudo

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 06/12/2023 12:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) será assassinada misteriosamente, fazendo com que diversos personagens tornem-se suspeitos. Uma reviravolta, no entanto, pode fazer com que a trama vire de cabeça para baixo novamente.

Leia Mais

O público ficará intrigado com uma pista deixada nas cenas do velório da personagem, levantando suspeitas se ela teria forjado a própria morte novamente.

Na ocasião, além do caixão aparecer fechado, em nenhum momento serão exibidas cenas do corpo de Agatha no IML. De acordo com a colunista Márcia Pereira, do portal Notícia da TV, esse foi um pedido dos autores do folhetim, Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, justamente para deixar os telespectadores com uma 'pulga atrás da orelha'.

A dúvida também ficará evidente entre os próprios personagens de Terra e Paixão, principalmente quando Antônio La Selva (Tony Ramos), expulsar todos do enterro. 'Me faça o favor de sair. Eu quero conversar com a minha mulher pela última vez, só nós dois', pedirá ele a Angelina (Inez Viana).

'É melhor mesmo que esse caixão esteja fechado, porque eu não gostaria de te ver morta, Agatha. E aqui estamos nós dois outra vez... Eu e você. Está um bocado difícil entender o que eu estou sentindo. As emoções estão todas misturadas aqui dentro do meu peito. Ainda existe amor, sim... Um amor maior que tudo, um amor que ainda está vivo, depois de todos esses anos e de todo o mal que você me fez.'

Ele continuará: 'Nem no passado, quando nós dois éramos jovens nem agora. E aí, então, junto com o meu amor, eu sinto ódio. Um ódio que toma a forma de uma pergunta. Por que, Agatha? Por que você nunca conseguiu me amar como eu te amei?', questionará.

'Pela segunda vez na minha vida, estou me despedindo de você, Agatha. Eu sofri como um louco da primeira. Só que aquilo era tudo uma farsa. Até pros seus filhos você mentiu. Mas agora a sua farsa acabou', dirá o fazendeiro.

Agatha vai forjar a própria morte novamente?

Vale lembrar que, no início da novela, a personagem Agatha foi apresentada como se tivesse morrido no parto de Caio (Cauã Reymond). No entanto, ao longo dos capítulos, foi revelado que, na verdade, ela estava viva e havia forjado a própria morte.

Ao contrário da primeira vez, no entanto, agora, será difícil de acreditar que Agatha realmente não morreu, tendo em vista que a personagem será encontrada com o pescoço quebrado, três tiros e resquícios de envenenamento.

VEJA MAIS: Terra e Paixão: 3 personagens novos que vão movimentar a novela

O post Agatha vai forjar a própria morte novamente? Pista deixará público de Terra e Paixão intrigado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp