
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Cantora compartilhou nas redes sociais duas fotos, sem filtro, em que exibe os fios rentes à cabeça
Simony, de 47 anos, mostrou na noite desta quarta-feira (15/11) como está o cabelo dela, três meses após o fim do tratamento contra um câncer no intestino. A cantora havia passado por uma transformação e colocado extensões capilares para voltar aos palcos.
A artista compartilhou nas redes sociais duas fotos, sem filtro, em que exibe os fios rentes à cabeça. "Fui essa semana fazer manutenção do mega [hair] e resolvi mostrar pra vocês meu cabelinho. Olha, aí, como já cresceu! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nos adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata", escreveu ela na legenda da publicação.
Na aba dos comentários, amigos, fãs e famosos deixaram mensagens de apoio para Simony, inclusive Preta Gil, que também foi diagnosticada com a doença. "Meu amor!", disse a filha de Gilberto Gil.
A ex-integrante do grupo Balão Mágico fez a última sessão de quimioterapia em agosto. Um mês antes, ela contou nas redes que a doença estava em remissão — quando o problema não é mais detectado em nenhum exame, o que significa que está sob controle.
Confira, abaixo, o post:
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta os jogos Deliver At All Costs, Gigapocalypse e Sifu de graça
EXCLUSIVO: Jovem Nerd responde ao Drops após fechamento do NerdBunker
EXCLUSIVO: Jovem Nerd demite toda redação de jornalismo do NerdBunker; saiba detalhes
Festival de Pastel ocupa o Mercado de Origem com mais de 30 sabores