
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Caso está sendo analisado pela polícia
O caso de agressão envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann ganha novos detalhes. Testemunhas que presenciaram o episódio revelam que a fúria do empresário foi desencadeada quando Ana Hickmann discutia com o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, sobre dificuldades financeiras familiares.
A abertura sincera da apresentadora para o filho teria provocado a reação violenta de Correa, que não aceitou a exposição da situação diante da criança, informou o portal LeoDias.
Veja também: Irmã de Ana Hickmann não dá 'unfollow' em Alexandre Correa após caso de agressão
O boletim de ocorrência confirma que Ana Hickmann estava em conversa com o filho pouco antes das agressões, sem especificar o conteúdo da conversa. As fontes relatam que o empresário segurou o braço da apresentadora com violência e desferiu cabeçadas que por pouco não a atingiram, graças aos desvios habilidosos dela.
Os impactos físicos das agressões são evidentes, com Ana Hickmann apresentando hematomas e um inchaço considerável no braço, levando-a a usar uma tipoia no dia seguinte.
O post Conversa de Ana Hickmann com o filho sobre problemas financeiros, teria sido motivo de fúria de Alexandre Correa, diz site foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Emmanuelle volta aos cinemas
Wildlife Studios promove vacinação inédita contra HPV para colaboradoras e reforça compromisso com saúde no ambiente de trabalho
Brasília é palco de 'esquenta' para evento mundial de skate
Quanto custa estudar nas escolas de BH com maiores notas do Enem