
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Funkeiro resolveu expor o seu lado da história
A tensão entre MC Guimê e Lexa continua a gerar polêmica online. Após o portal LeoDias conversar com Darlin Ferrattry, ex-sogra do cantor, revelando que ele não quitou suas dívidas e deixou os animais de estimação com a cantora, Guimê afirmou nas redes sociais que já estava sendo traído por Lexa desde o BBB.
O cantor reagiu a um comentário nas redes sociais sobre seu antigo relacionamento. Expressando sua discordância, revelou mais detalhes sobre a suposta traição de Lexa, confirmando-a na madrugada deste sábado (28). 'Que vingança?! Se dentro do programa já tava acontecendo', disse o funkeiro.
Veja também: Lexa diz que Guimê 'abandonou responsabilidades financeiras'; cantor não fala com a ex
Posteriormente, Guimê dirigiu-se a Darlin Ferrattry, sua ex-sogra, pedindo para que ela cessasse os comentários negativos e acusações infundadas nas redes.
Alertou que, caso ela persista, isso poderia gerar consequências desfavoráveis. A situação continua tensa, demonstrando uma disputa pública entre o casal e seus relacionamentos passados.
O post MC Guimê diz que Lexa tinha amante enquanto ele estava no BBB foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Nova página da Campanha de Valorização do Cinema do Brasil está no ar
Big techs dos EUA influenciaram sanção de Trump contra o Brasil
O lançamento do livro Videogame Crash ocorrerá ao vivo neste domingo no YouTube
Fim de semana está agitado em BH! Confira programação de shows