
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
Cantora resolveu se refrescar na piscina
Anitta, utilizando suas redes sociais, compartilhou momentos ensolarados no litoral do Ceará. A cantora postou no Instagram um álbum de fotos de biquíni, aproveitando para renovar o bronzeado antes de sua apresentação no Aviões Fantasy, evento promovido por Xand Avião na Arena Castelão em Fortaleza.
Nos cliques, Anitta aparece relaxando na piscina do hotel e participando de um jogo de futevôlei nas praias cearenses.
Veja também: Anitta grava música de pagode com Menos é Mais, inspirado em hit de Bad Bunny
Ela expressou sua satisfação com o verão ao citar a música de sucesso de sua amiga Marina Sena. 'Ai que delícia o verão', escreveu na legenda.
Os seguidores enalteceram a beleza da cantora nos comentários, exaltando sua beleza e carisma. A publicação recebeu elogios, destacando sua presença encantadora e deslumbrante, reforçando a admiração pelo seu carisma e talento.
O post De biquíni com o bumbum para o alto, Anitta curte sol de Fortaleza foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Cat Quest III ganha nova atualização com mais aventuras felinas
Stud Bolt 3/4': Características, Aplicações e Especificações Técnicas
Noite cultural em BH terá museus abertos até 23h com entrada gratuita
Lilo & Stitch vai ganhar sequência em live action