
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O show acontece nesta tarde de sábado (21), em São Paulo
Está acontecendo em São Paulo, uma edição da Tardezinha, na tarde deste sábado (21), promovida por Thiaguinho, que chegou ao local acompanhado da namorada, Carol Peixinho.
Para o evento, a ex-BBB apostou em um conjunto, todas as peças no mesmo tom, composta por um top bem curtinho que deixava à mostra o abdômen saradíssimo.
Veja mais: Mumuzinho cancela show por problemas de saúde: 'dor intensa'
Thiaguinho estava com o visual combinando com o de Peixinho, usando uma camisa estampada em diversas cores e uma calça roxa, da cor do seu evento.
Carol Peixinho e Thiaguinho afirmaram recentemente que, não têm pressa para subir ao altar, mas já pensam no futuro.
O post Carol Peixinho impressiona com beleza ao marcar presença na Tardezinha, em São Paulo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.