
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Cantora é acusada de usar vídeo sem autorização para divulgar álbum
A cantora Anitta enfrenta um processo de R$ 150 mil devido à reprodução de uma coreografia viral do grupo Cia Fissura. O vídeo original, publicado em 2012, foi usado por Anitta durante a promoção de seu álbum 'Versions of Me' em abril do ano passado.
Poliana da Silva Ribeiro, uma das dançarinas do grupo e promotora de vendas, entrou com a ação alegando danos morais e materiais, além do uso indevido de imagem.
Veja também: Juliette expõe conselhos de Anitta e desconversa sobre affair
Poliana argumenta que Anitta utilizou o vídeo do grupo com o intuito de chamar atenção e lucrar com o lançamento de seu álbum.
O vídeo original, antes de ser removido, acumulava mais de seis milhões de visualizações no perfil da cantora. O processo encontra-se na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, e Poliana expressou interesse em realizar uma audiência de entrar em algum tipo de acordo com Anitta.
O post Anitta é processada por reproduzir vídeo viral de grupo de dança nas redes sociais foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Atriz principal de Ghost of Yotei fez 100% de Ghost of Tsushima e foi alvo de preconceito
Sanção de Trump contra Brasil é chantagem política e mira o Brics
Lula: governo vai recorrer à OMC contra tarifas dos Estados Unidos
Dia da Pizza: perguntamos à IA onde comer as melhores pizzas de BH