
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O jogador homenageou os filhos no Dia das Crianças
Nesta última quinta-feira (12), comemorou-se no Brasil o Dia das Crianças e Neymar fez uma homenagem aos filhos e a afilhada, em um post nas redes sociais.
O jogador publicou uma foto de cada criança especial em sua vida, começando pela Mavie, que nasceu há menos de uma semana. Para isso, Neymar usou um trecho bíblico.
Veja mais: Namorada de João Gomes é diagnosticada com mesmo problema que Isa Scherer teve na gestação; Entenda
Nos últimos meses, Neymar se envolveu em diversos escândalos no seu relacionamento, enquanto a noiva ainda estava grávida. O jogador assumiu publicamente uma traição e após foi exposto por outras mulheres.
A última polêmica foi por não estar presente no nascimento da filha. Entretanto, Bruna Biancardi explicou que, assim que entrou em trabalho de parto, Neymar veio para o Brasil e tentou chegar a tempo para ver o nascimento.
O post Após polêmicas, Neymar cita trecho bíblico para falar dos filhos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.