
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
A Comissão da Câmara aprovou um projeto de lei que revoga o direito do casamento à comunidade LGBTQI+
Comissão da Câmara aprova projeto de lei que proibiria o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o que já está garantido pela constituição há algum tempo. Famosos da comunidade LGBTQI+ estão se posicionando sobre o assunto e Brunna Gonçalves lamentou o projeto de lei.
Casada com Ludmilla, a dançarina publicou uma foto nas redes sociais, ao lado da esposa com a bandeira que as representam e fez um desabafo sobre a situação.
Veja mais: Felipe Neto relembra ameaças de morte após falar de política: 'nenhum ser humano deveria passar'
'É inadmissível que depois de tantos problemas que o país sofreu nos últimos anos, este seja o maior incômodo para tantas mentes, que eu digo que são mentes ignorantes, atrasadas, cheias de desconhecimento e incompreensão, que ainda usam religião para esconderem seus preconceitos e falas abomináveis', começou Brunna.
A esposa de Ludmilla afirmou que, se trata de uma perseguição de pessoas que usam religião para destilar preconceito: 'Mais um dia em que a nossa comunidade sofre, e que sofre MUITO. A verdade é que a preocupação não está sendo com o nosso país e sim com a felicidade alheia'.
O post Casada com Ludmilla, Brunna Gonçalves se revolta com proibição de casamento homoafetivo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.O marido de Scarlett Johansson deu uma resposta perfeita sobre sua mulher beijando outro
Mineira Ana Maria Gonçalves é a primeira mulher negra eleita para Academia Brasileira de Letras
Dólar hoje avança após Trump escalar sua guerra comercial
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça