
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Atriz disse que apenas recebeu o convite como qualquer cidadã brasileira
A atriz Fernanda Montenegro esclareceu que não recebeu cachê pela leitura de trechos da Constituição em uma sessão solene do Supremo Tribunal Federal, presidida pelo ministro Luís Roberto Barroso.
A atriz compartilhou sua posição em uma nota de esclarecimento nas redes sociais, destacando que a leitura foi um ato cívico e não envolveu compensação financeira.
Veja também: Brunna Gonçalves é anunciada como destaque de chão da Beija-Flor
No evento, que celebrou os 35 anos da promulgação da Constituição Federal, Fernanda Montenegro recitou trechos significativos, enfatizando objetivos fundamentais da República, como a construção de uma sociedade justa, solidária e livre de desigualdades, bem como a promoção da igualdade de gênero, a liberdade de crença e a luta contra o racismo.
O gesto da atriz foi elogiado por Barroso, que agradeceu sua contribuição e destacou o valor de sua interpretação na leitura dos princípios constitucionais relacionados à igualdade, liberdade e direitos humanos.
O post Fernanda Montenegro nega que tenha recebido cachê para ler trechos da Constituição foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Emmanuelle volta aos cinemas
Wildlife Studios promove vacinação inédita contra HPV para colaboradoras e reforça compromisso com saúde no ambiente de trabalho
Brasília é palco de 'esquenta' para evento mundial de skate
Quanto custa estudar nas escolas de BH com maiores notas do Enem