
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
A apresentadora está em Ibiza, no casamento do ex-jogador Ronaldo
Sabrina Sato deixou os internautas eufóricos ao divulgar o look escolhido para uma das diversas festas de casamento de Ronaldo e Celine, que está acontecendo em Ibiza, na Espanha.
A apresentadora surgiu usando um vestido que tinha uma abertura no abdômen e deixava à mostra um pedacinho das nádegas, que foi onde revelou sua tatuagem íntima.
Veja mais: No auge dos 80 anos, Helô Pinheiro abre o jogo sobre pressão estética: 'a juventude já passou'
'Meu Deus do céu... ninguém é mais linda em 10 vidas'; 'Não tem mais estilosa'; 'Impactada!!!! Parece que a semana de moda em Paris segue em Ibiza hen!? Minha deusa master lacrando tudo com leveza e sofisticação. Impecável', são alguns dos elogios que ela recebeu.
O casamento está acontecendo desde segunda-feira (25), e já teve três dias de duração, além de Sabrina Sato, outras celebridades estão prestigiando o evento.
O post Sabrina Sato exibe tatuagem íntima ao posar com look ousadíssimo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Atriz principal de Ghost of Yotei fez 100% de Ghost of Tsushima e foi alvo de preconceito
Sanção de Trump contra Brasil é chantagem política e mira o Brics
Lula: governo vai recorrer à OMC contra tarifas dos Estados Unidos
Dia da Pizza: perguntamos à IA onde comer as melhores pizzas de BH