
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
A atriz, de 38 anos, virou alvo de ataques nas redes sociais após ser envolvida na polêmica
A atriz Bruna Guerin, que foi apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima, tomou uma atitude nesta quarta-feira (27), após os boatos repercutirem na mídia. Através do Instagram, a artista compartilhou um post negando qualquer envolvimento com o músico, que é seu amigo de trabalho.
Na postagem, Bruna ainda lamentou os inúmeros ataques que vem recebendo por conta das notícias mentirosas envolvendo seu nome. 'São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido', desabafou.
'Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais', destacou Bruna Guerin.
Ao final do post, ela demonstrou solidariedade a Sandy e Lucas: 'Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando', disse ela, que recebeu apoio do ex-casal. Nos comentários, Sandy e Lucas Lima deixaram emojis de coração para Bruna.
O post Bruna Guerin toma atitude após ser apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.