
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
A atriz brilhou em Vai na Fé
Claudia Ohana está em uma viagem de férias no Ceará, após brilhar em 'Vai na Fé' e deixou os seguidores eufóricos ao compartilhar uma selfie em seu Instagram.
A atriz posou para a selfie usando um biquíni vermelho deixando um pouquinho do seu corpo sarado à mostra e exibiu sua beleza natural sem maquiagem.
Veja mais: De fio-dental minúsculo, Marina Sena toma banho de mangueira nos bastidores de 'Ombrim'
'Que musa mais linda!'; 'Gata gata gata!'; 'Você é muito Linda!! Orgulho de ser fã de uma Vencedora!!'; 'Linda, sou apaixonada pela pessoa que você é. Feliz vida', foram alguns dos elogios que ela recebeu.
Vai na Fé encerrou no final de agosto e a maioria dos atores, incluindo Claudia Ohana, saíram de férias para diversos destinos diferentes.
O post Claudia Ohana posa de biquíni vermelho e impressiona com beleza natural foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Drops de Jogos vai na Spoiler Night da CCXP23 e assiste documentário A Tribo, sobre o Gaules
Novembro Azul: alimentos que ajudam durante o tratamento do câncer
Fátima Bernardes fracassa no Ibope em estria de The Voice na Globo
Ezra Bridger terá maior importância em Star Wars