
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Por Observatório dos Famosos
Jojo Todynho decidiu mais uma vez se pronunciar sobre o recente conflito que veio à tona na última segunda-feira (4), envolvendo prints comprometedores das conversas de seu atual namorado com a ex-mulher, Kaila Oliveira. Os três protagonistas dessa polêmica já haviam se manifestado nas redes sociais, e Jojo agora compartilhou um vídeo com um pedido de desculpas.
No vídeo, a cantora demonstrou humildade ao reconhecer seus erros e impulsividade, assumindo sua parcela de responsabilidade no conflito. Ela enfatizou seu desejo de ajudar e defender seus entes queridos, mesmo quando estão errados, mas também reconheceu que, às vezes, é necessário deixar que as pessoas resolvam seus próprios problemas.
Veja também: Ex de Jojo Todynho se declara e aponta indireta para cantora: 'Me apaixonei'
Jojo fez questão de se colocar no lugar de Kaila e admitiu que não gostaria de estar na posição dela. Ela destacou a importância da empatia e como, em retrospectiva, deveria ter se mantido afastada do conflito desde o início, evitando confrontos e ataques públicos.
A cantora encerrou o vídeo pedindo desculpas a Kaila e reconhecendo que todos os envolvidos no conflito têm sua parcela de culpa. Ela enfatizou seu compromisso em continuar focada em sua carreira, estudos e saúde, enquanto expressava seu respeito por sua família e fãs.
Após expor violência doméstica da ex-mulher do namorado, Jojo Todynho grava vídeo se desculpando e falando que errou. pic.twitter.com/xSYBkB0t6W
— Tom Realitys (@tomrealitys) September 6, 2023