
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
Cantor disse que foi flagrado só de cueca por algumas fãs
O cantor Nattanzinho, de 23 anos, relatou durante entrevista ao programa Splash Entrevista, apresentado por Zeca Camargo, no Splash UOL, o constrangimento que teve após ser flagrado em momento íntimo por algumas fãs em sua casa.
Tal situação ocorreu por conta de sua mãe, Rosilene Santos, que resolveu levar algumas admiradoras do filho para tirar fotos com ele. 'Minha mãe é um pouco inocente. Uma vez, estávamos no apartamento em Tianguá, e ela saiu para comprar pão, umas 8 horas da manhã. Mas, lá embaixo [do condomínio], tinha umas meninas esperando para tirar foto. Elas sabiam onde era o apartamento em que eu ficava lá em Tianguá', explicou.
Na ocasião, ele contou que estava só de cueca quando suas fãs chegaram. Sua mãe, no entanto, não o avisou sobre a 'visita'. 'Do nada, ouvi um barulho na escada, [de alguém] subindo. Nisso, ela entra e diz: 'Pode entrar, ele está ali no sofá'. Eu estava de cueca, jogando videogame! Olhei para as meninas, elas olharam para mim e eu disse: 'O que é isso, mãe?' Ela respondeu: 'As bichinhas estavam esperando para tirar uma foto, eu trouxe elas.'', contou ele, aos risos.
Na entrevista, Nattanzinho também falou sobre o apoio que recebe dá mãe em sua carreira musical: 'Ela influencia na minha carreira, até indiretamente. Desde quando eu saio de casa até o momento em que piso no palco, tudo é por ela. Ela é meu porto seguro, meu pilar', declarou.
VEJA MAIS: Pedro Sampaio surge de cueca em vídeo e volume vira assunto
O post Nattanzinho relata constrangimento após ser flagrado em momento íntimo: 'No sofá' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Klara Castanho processa Fontenelle novamente e cobra R$ 5 milhões
MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics revive aquele fliperama de boteco. Por Pedro Zambarda
Belle Époque, guerra e RPG em Clair Obscur: Expedition 33. Por Pedro Zambarda
Lagoa da Pampulha: o que saber antes de visitar em BH