UAI

Atriz que viveu Vivi em 'Chiquititas' se sustenta com venda de conteúdo adulto

Renata Del Bianco está ganhando dinheiro comercializando fotos picantes

Renata del Bianco Renata del Bianco - Instagram - SBT/Reprodução
Redação Observatório dos Famosos clock 10/08/2023 09:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Renata Del Bianco, a Vivi da primeira versão de Chiquititas, foi mais uma das artistas a entrarem em plataformas de comercialização de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy.

Leia Mais

Atualmente, Renata del Bianco declarou que, sustenta a própria casa com o valor que recebe dos assinantes dos seus conteúdos para maiores, mostrando que está fazendo sucesso na plataforma.

Veja mais: Bianca Andrade exibe mamilos em look polêmico e rebate críticas: 'meu corpo'

'Quando eu me separei [do empresário Daniel Simonini, com quem trocou alianças no programa Fábrica de Casamentos, do SBT], fui muito abandonada. Ele não me ajudou com mais nada, eu não tinha como me manter nem manter minha filha. Falei: 'Vou colocar todas as minhas fichas no perfil sensual', e fui pesquisar como monetizar, converter o dinheiro virtual em físico', declarou ao Notícias da TV, explicando o motivo pelo qual entrou.

Renata deixou claro que não faz nada explícito: 'Descobri que eu não precisava fazer o que todo mundo já faz, enfiar um plugue anal, uma coisa mais explícita. Faço o que eu gostaria de ver, o sutil sempre me agradou mais, aquela coisa do mostra ou não mostra. São ensaios incríveis, cuido da direção de arte, da produção de moda, do figurino'.

O post Atriz que viveu Vivi em 'Chiquititas' se sustenta com venda de conteúdo adulto foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp