
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Empresária utilizou as redes sociais para comunicar que agora já está fora de perigo
Iran Ângelo, ex-mulher do jogador de futebol Hulk Paraíba do Atlético Mineiro, sofreu um grande susto no último domingo (30/07) ao desmaiar e fraturar o rosto enquanto estava curtindo o final de semana em um hotel em Atibaia, interior de São Paulo.
A empresária de 53 anos explicou via stories do Instagram detalhes do ocorrido e o motivo de sua ausência. "Gente, Gente, sofri um acidente ontem, no hotel em Atibaia, aqui no Estado de São Paulo. Desmaiei e precisei ser socorrida para um hospital local. Tive fraturas na mandíbula, o que me impossibilita de falar", avisou.
"Mas já estou fora de perigo. Agradeço a Deus pelo livramento, à família e amigos pelo cuidado, e a vocês pelo carinho. Precisarei ficar recolhida, em repouso, por um tempo. Em breve darei noticias. Gratidão! Beijos", acrescentou, tranquilizando os seguidores.
Iran reforçou que precisará ficar recolhida nos próximos dias para se recuperar dos traumas que sofreu na face. "Precisasei ficar recolhida, em repouso, por um tempo. Em breve darei notícias", finalizou.
Iran e Hulk se casaram em 2007, quando o atleta atuava no futebol japonês e ainda não havia conquistado status de estrela internacional. O casal teve dois filhos - Ian, de 14 anos, e Tiago, de 12. Juntos, eles também resolveram adotar Alice, de 10.
Depois de 12 anos de união, eles anunciaram a separação em agosto de 2019. Pouco tempo depois do término, o futebolista oficializou o namoro com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo. Em fevereiro de 2020, os dois casaram, e, no ano passado, nasceu Zaya, a primeira filha do casal.