
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
Modelo falou sobre acusações de incesto
Andressa Urach se pronunciou sobre as acusações de incesto com seu filho, Arthur Urach, após ele revelar que é responsável por gravar seus conteúdos sensuais.
A ex-Fazenda classificou as alegações como um absurdo e maldade humana. Ela está acostumada com críticas e ataques na internet, mas não se abala e não dá palco para tais comentários negativos. Por sua vez, Arthur também respondeu às críticas, comparando sua colaboração nas fotos ao trabalho de qualquer profissional em outras áreas. Ele defendeu o apoio à sua mãe como algo natural e não se deixou abalar pelas críticas.
Veja também: Filho de Andressa Urach fala sobre o que acha do trabalho da mãe
'Quando eu ouvi isso, eu não acreditei no que eu estava ouvindo. Não consigo imaginar tamanha maldade do ser humano em falar uma coisa dessas, um absurdo desses. Mas eu já estou tão acostumada com as pessoas falando mal de mim, que eu nem ligo. Nem respondo, quando me atacam na internet, eu nem respondo. Essas pessoas querem palco', disse.
Por outro lado, Arthur também se posiciona de forma firme, argumentando que ajudar sua mãe com as fotos é apenas um trabalho profissional, tratando com naturalidade a colaboração entre eles.
O post Andressa Urach se choca com acusação de incesto: 'Um absurdo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Sony processa Tencent por 'clone' de Horizon: Zero Dawn
Fábio Jr. celebra carreira em BH com show no Be Fly Hall
Morre o jornalista Marcelo Beraba, um dos fundadores da Abraji
Workshop Conexão Games ocorre São José dos Campos pelo programa Crie Games, do SEBRAE