
Como Gamers Podem Usar Corridas de Rua para Melhorar Performance e Saúde
A atriz confessou que foi a primeira e última vez que se envolveu com colega de trabalho
Nívea Maria, veterana da Globo, revelou em um podcast que teve um affair durante gravações da novela Gabriela, em 1975, com um galã da emissora. A atriz confessou que se sentiu carente e se atraiu pelo charme do ator, que fazia sucesso na época.
O ator em questão é José Wilker, e segundo a atriz, foi o único colega de trabalho que se envolveu nos bastidores. Nívea afirmou que, a carência pode ter sido um fator determinante para o affair acontecer.
Veja mais: Após câncer no pulmão, Ana Maria Braga toma decisão importante
'Teve um [ator] que era muito charmoso, que é o nosso querido José Wilker. A gente assiste hoje as novelas do Zé Wilker é impressionante o que ele fazia, era muito charmoso, engraçado, mas era muito tímido', revelou, na entrevista.
Por fim, a atriz explicou o motivo do envolvimento com um colega de elenco: 'Mas foi a única pessoa [com quem me envolvi] e só pode ter acontecido isso porque a minha vida pessoal de repente não estava bem, você está carente de alguma coisa e aí acontece, fora isso mais nenhum colega'.
O post Nívea Maria revela affair com galã da Globo: 'estava carente' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Como Gamers Podem Usar Corridas de Rua para Melhorar Performance e Saúde
Quase 80% dos jogadores continuam jogando Death Stranding 2 e Kojima tem um recado para eles
UFMG oferece oficina gratuita sobre programação de jogos; veja como se inscrever
Conheça o Heróis da Luz, jogo indie brasileiro que esteve na RETROCON 2025