UAI

Pedro Scooby se pronuncia após ser flagrado saindo de festa com mulher misteriosa

Casado com a modelo Cintia Dicker, o surfista esclareceu os rumores de suposta traição

Pedro Scooby Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 12/07/2023 10:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby, de 34 anos, se pronunciou nesta manhã de quarta-feira (12), a respeito do vídeo que mostra ele saindo da festa do jogador de futebol Vini Jr, com uma mulher misteriosa.

Leia Mais

O registro teve grande repercussão na web e Scooby chegou a ser acusado de suposta traição, já que é casado com a modelo Cintia Dicker, com quem teve uma filha recentemente.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, no entanto, Pedro Scooby se explicou: '[Não] rolou nada', disse ele, explicando quem é a mulher que estava ao seu lado: 'Ela é amiga dos meus amigos, eu acho. Um amigo meu estava ficando com ela', acrescentou.

'Saí [da festa] com um monte de gente. Não dirigi meu carro, um amigo meu dirigiu e deu carona!', contou o surfista, lamentando ainda, a repercussão que o vídeo teve na web: 'Pegaram esse vídeo super curto e estão fazendo essa loucura. O mundo está maluco!', lamentou.

VEJA MAIS: Pedro Scooby defende Neymar após traição do jogador: 'Exemplo de humildade'

O post Pedro Scooby se pronuncia após ser flagrado saindo de festa com mulher misteriosa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp