UAI

Após brigas na justiça, Karoline Lima e Éder Militão aparecem cantando juntos em clima de paz

O ex-casal chegou a brigar na justiça por causa de pensão da filha

Karoline Lima e Éder Militão Karoline Lima e Éder Militão - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 11/07/2023 09:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Karoline Lima e Éder Militão selaram a paz em prol da filha, Cecília, de 1 ano. Na noite desta última segunda-feira (10), a bebê completou seu primeiro ano de vida e os papais aproveitaram juntos a festa após as polêmicas.

Leia Mais

Quando a ex do jogador de futebol revelou que ele estaria na festa, o público ficou impressionado. Porém, se surpreenderam ainda mais com o clima de harmonia na festa de Cecília.

Veja mais: Ator de Terra e Paixão, Rainer Cadete, denuncia assédio moral: 'alvo várias vezes'

Os papais ficaram o tempo todo junto com a bebê, aproveitando a festa e após, quando começou uma roda de samba, se divertiram juntos. Karoline Lima e Éder Militão foram filmados cantando 'Falta Você', de Thiaguinho, com passinhos iguais da dança.

Mais cedo, antes da festa começar, a namorada de Militão causou polêmica pelo look escolhido para a festa da bebê. Os internautas apontaram que, o visual, não condizia com uma festa infantil, mas Cássia ignorou o burburinho.

O post Após brigas na justiça, Karoline Lima e Éder Militão aparecem cantando juntos em clima de paz foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp