UAI

De maiô cavado, Mel Maia curte praia com o ex-namorado, MC Daniel

De acordo com paparazzo que estava no local, o ex-casal conversou por duas horas

Mel Maia e MC Daniel Mel Maia e MC Daniel - Delson Silva/AgNews
Redação Observatório dos Famosos clock 27/06/2023 19:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mel Maia e MC Daniel terminaram o namoro, mas continuam muito próximos! Nesta terça-feira (27), por exemplo, os famosos aproveitaram o fim de tarde na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia Mais

Para o momento de lazer, a atriz de Vai na Fé apostou em um maiô preto mega cavado. A peça estilosa realçou o corpo sarado da jovem e também suas curvas definidas, fruto de uma rotina de treinos e alimentação saudável.

No local, Mel Maia tomou banho de mar na companhia de uma amiga e também ficou encantada ao se deparar com alguns cachorrinhos que passeavam com a dona pela areia da praia.

MC Daniel, que aproveitou a tarde ensolarada para jogar altinha com amigos, estava usando uma bermuda preta e sem camisa, deixando seu corpo tatuado em evidência.

Depois, Mel Maia e MC Daniel se encontraram e sentaram sobre uma canga na areia para conversar. De acordo com um paparazzo que estava no local e registrou o momento, o ex-casal ficou conversando por cerca de 2 horas.

VEJA MAIS: MC Daniel bate-boca com repórter ao ser questionado sobre Mel Maia

O post De maiô cavado, Mel Maia curte praia com o ex-namorado, MC Daniel foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp