UAI

Denilson fala sobre batalha judicial contra Belo: 'Não estou mais para picuinhas'

Comentarista disse que pretende receber valor devido

foto1 Denilson e Belo - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 23/06/2023 19:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Denilson processa Belo há 24 anos. O jogador de futebol havia acabado de adquirir o grupo de pagode Swetto no final dos anos 1990, quando o cantor decidiu sair em carreira solo.

Leia Mais

Em 2004 ele acabou ganhando o processo, e o artista foi condenado a pagar R$ 388 mil na época. Porém, Belo até hoje não pagou, e estima-se que o valor corrigido já tenha passado dos R$ 7 milhões.

Veja também: Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre prisão do filho de Belo

Em recente entrevista ao TV Fama, Denilson falou sobre a briga judicial que trava com o músico. 'Recentemente tivemos uma tentativa de acordo e eu estou disponível para isso. É um assunto que me incomoda e não acrescenta em nada na minha vida. Resolvi minha vida há muito tempo, mas eu luto porque é o certo', declarou.

Ele ainda disse que não descarta um dia se encontrar pessoalmente com Belo para resolver a situação.'Não vou falar que isso não vai existir nunca, porque esse mundo gira demais. Na altura dos meus 45 anos, não estou mais para ficar me agarrando em picuinhas. Quero viver a minha vida tranquila com a minha família', disse o ex-atleta.

O post Denilson fala sobre batalha judicial contra Belo: 'Não estou mais para picuinhas' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp