
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Saiba detalhes do julgamento que pode tornar Bolsonaro inelegível por 8 anos
Acontece nesta quinta-feira, dia 22 de junho, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o primeiro julgamento de Jair Bolsonaro (PL), que pode torná-lo inelegível. Em entrevista ao programa Arena CNN, da CNN Brasil, o ex-presidente comentou sobre suas expectativas para a audiência.
Na ocasião, Bolsonaro demonstrou-se pouco esperançoso e acredita que não obterá uma decisão a seu favor: 'Hoje em dia, é quase uma unanimidade que vou perder a ação. Essa é uma verdade', declarou.
Apesar de já esperar uma derrota, o ex-presidente afirmou que não está arrependido: 'Não tenho que me arrepender. Sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Duvido que algum presidente tenha sido mais democrático do que eu', disse ele.
O julgamento tem o objetivo de decidir se Bolsonaro ficará inelegível por oito anos, após investigação de abuso do poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
As acusações são referentes à reunião que Bolsonaro realizou com cerca de 70 embaixadores, em julho do ano passado, no Palácio da Alvorada. Na época, ele atacou o sistema eletrônico de votação e o encontro foi transmitido por meio da TV Brasil.
Foram reservadas três sessões pelo Tribunal para o julgamento de Bolsonaro. Caso a votação não termine nesta quinta-feira (22), o processo será retomado em 27 e 29 de junho. Se um dos juízes pedir vista, a audiência pode ser interrompida e retomada dentro de até 30 dias, prazo prorrogável por mais 30.
Confira a entrevista de Jair Bolsonaro na íntegra:
VEJA MAIS: Veja 5 famosos que defenderam Bolsonaro na mídia
O post Bolsonaro se pronuncia sobre julgamento que pode torná-lo inelegível e surpreende com declaração foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.