Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Humorista usou do bom humor para responder
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casado durante algum tempo, e mesmo após anos do fim do relacionamento, muitas pessoas torcem para um reaproximação deles.
Hoje amigos, eles sempre brincam como fato. A cantora usou uma camiseta dizendo 'meu ex é meu maior fã' em inglês, e logo os seguidores lotaram os comentários marcando o humorista.
Veja também: Whindersson Nunes desabafa sobre vídeos no YouTube:: 'Não serve mais pra mim'
Sem pensar duas vezes, o próprio Whindersson brincou com o fato. 'Nos comentários, todo mundo virando ex. [Se] Jogar do penhasco ninguém quer, né? Estou brincando gente, brincadeira!', comentou ele. Ela riu do comentário do ex.
Ele se referia a música 'Penhasco' que Luísa gravou para um álbum, e muitas pessoas apontam como uma canção que ela fez para falar sobre o fim do relacionamento entre os dois.
O post Luísa Sonza usa camiseta com estampa 'meu ex é meu maior fã', e Whindersson Nunes reage foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Entre mesacasts e a memória dos jogos indie brasileiros
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Citizen Sleeper e ROBOBEAT de graça
Jogo OD de Hideo Kojima ganha mais detalhe
Minas anuncia nova edição de concurso de qualidade de café; veja como se inscrever