
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Dançarina falou que sempre tenta apimentar a relação com a mulher
Nesta terça-feira (13), Brunna Gonçalves falou com seus seguidores no Instagram como faz para apimentar a sua relação com Ludmilla.
'Já ouviu falar que o sexo vai perdendo a graça com o tempo de relacionamento? Mas já pararam para pensar que se você tem mais intimidade, tem mais liberdade para explorar e se permitir e, assim, ter mais prazer?', questionou a ex-bbb.
Veja também: Brunna Gonçalves assume que teve romance com homens antes de ficar com Ludmilla
Brunna no entanto disse que em seu casamento, o tempo só melhorou sua vida sexual. 'No meu relacionamento, o tempo só ajudou porque a gente foi criando mais intimidade uma com a outra, fomos conhecendo mais o corpo uma da outra, o que uma gosta, o que a outra não gosta...', continuou falando.
Ela ainda disse que foi percebendo que cada vez que elas vão para a cama é um momento diferente, e que tem que saber respeitar o clima. 'Fomos aprendendo o mood do sexo no momento, se é mais selvagem, mais amorzinho... fomos criando várias maneiras de não cair na rotina, com o uso de brinquedos e por aí vai, e muito diálogo
O post Brunna Gonçalves conta como apimenta sexo com Ludmilla foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.