
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Victor Cugula interpretou o filho de Helena (Christiane Torloni) e de Téo (Tony Ramos) na trama de Manoel Carlos
O tempo passa! Victor Cugula, que deu vida ao personagem Lucas, filho adotivo de Helena (Christiane Torloni), na novela Mulheres apaixonadas (2003). O folhetim está sendo reexibido atualmente pelo Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo.
Na trama, ele interpretou o filho biológico do marido da protagonista, Téo (Tony Ramos), com a ex-prostituta Fernanda (Vanessa Gerbelli).
Na sequência, Victor fez uma participação em Começar de novo (2004) como a versão jovem do protagonista Miguel Arcanjo (Marcos Paulo). Também atuou em Alma gêmea (2005) como o índio José Aristides (André Gonçalves) na infância, o seu último papel na televisão. Mulheres Apaixonadas foi a segunda telenovela de Cugula. Antes disso, ele já havia feito a versão jovem do clone Léo (Murilo Benício) em O Clone (2001), por ter sido considerado parecido com o ator.
Ainda na infância, o ex-ator saiu de cena. Atualmente, ele está com 27 anos e estudou Cinema para estar atrás das câmeras, dedicando-se à fotografia, edição de áudio e sound design, mas acabou interrompendo o curso. Atualmente, ele administra os negócios de uma empresa da família, pratica boxe e é produtor musical como hobby.
De barba cheia e fotos sem camisa, Victor Cugula em nada lembra o pequeno Lucas. Veja, abaixo, como ele está hoje em dia: