
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Ex-diretor da Globo negou as acusações
Alexandre Frota recentemente levantou uma nova polêmica, o ator e ex-deputado federal disse que sofreu assédio sexual de Wolf Maya durante a gravação de sua primeira novela, 'Livre Pra Voar' em 1984.
Na ocasião da entrevista em um podcast, Frota contou que o diretor de novelas o chamou até o seu quarto, e teria pedido para que ele tirasse sua roupa.
Veja também: Alexandre Frota revela atitude inusitada durante lua de mel com Claudia Raia: 'Joguei no mar'
Nesta quinta-feira (1º), Wolf Maya falou pela primeira vez sobre o assunto. Em comentário publicado na página do Hugo Gloss no Instagram, o ex-diretor da Globo negou as acusações.
'No passado, o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator, e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos', escreveu Maya.
Ele ainda completou dizendo que Frota segue sem conseguir manter as amizades. 'No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília', finalizou, fazendo referencia as brigas que arrumou enquanto era deputado em Brasília.
O post Wolf Maya rebate acusação de assédio de Alexandre Frota: 'Deplorável' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Trilha sonora para curtir BH: 5 músicas inspiradas na cidade
Dólar hoje avança após Trump escalar sua guerra comercial
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça