
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Ex-diretor da Globo negou as acusações
Alexandre Frota recentemente levantou uma nova polêmica, o ator e ex-deputado federal disse que sofreu assédio sexual de Wolf Maya durante a gravação de sua primeira novela, 'Livre Pra Voar' em 1984.
Na ocasião da entrevista em um podcast, Frota contou que o diretor de novelas o chamou até o seu quarto, e teria pedido para que ele tirasse sua roupa.
Veja também: Alexandre Frota revela atitude inusitada durante lua de mel com Claudia Raia: 'Joguei no mar'
Nesta quinta-feira (1º), Wolf Maya falou pela primeira vez sobre o assunto. Em comentário publicado na página do Hugo Gloss no Instagram, o ex-diretor da Globo negou as acusações.
'No passado, o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator, e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos', escreveu Maya.
Ele ainda completou dizendo que Frota segue sem conseguir manter as amizades. 'No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília', finalizou, fazendo referencia as brigas que arrumou enquanto era deputado em Brasília.
O post Wolf Maya rebate acusação de assédio de Alexandre Frota: 'Deplorável' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.