UAI

Ex-mulher de Hulk, vive romance com engenheiro de 25 anos

Iran Ângelo tem três filhos com jogador de futebol do Atlético Mineiro; empresária já apresentou o namorado para as crianças

Ex-mulher do jogador de futebol Hulk, vive romance com engenheiro de 25 anos Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/05/2023 15:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A fila andou definitivamente para Iran Ângelo, ex-mulher do jogador de futebol Hulk Paraíba. A empresária de 53 anos foi vista em clima de romance com o engenheiro Lucas Suassuna, de 25, durante o casamento de Mirela Janis e Yugnir Ângelo, em João Pessoa, na Paraíba.

Leia Mais

De acordo com as informações do jornal Extra, o casal que já trocava flertes desde 2022, atualmente está passando um período em São Paulo e até dividindo o mesmo personal trainer, o professor de muay thai Ronaldo Sanches.

 

Em janeiro, o jovem postou no Instagram uma foto num jet ski no qual se lia o nome de Iran, a amada deixou dois comentários, com emojis de coração e de foguinho. O romance parece sério, já que, segundo a publicação, Ângelo já apresentou o namorado para seus três filhos - todos frutos do casamento com o atacante do Clube Atlético Mineiro.

 

Lucas é formado em Engenharia Civil desde 2019 e é dono de uma empresa do ramo, chamada Très Engenharia. Com o amado paraibano, 28 anos mais jovem, Iran Ângelo vive seu primeiro relacionamento mais sério desde o fim do casamento de 12 anos com Hulk. A separação foi bastante polêmica e nada amistosa.

 

Pouco tempo depois do término, o craque oficializou o namoro com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo. Quando a notícia veio à tona, a assessoria de imprensa do futebolista revelou que o próprio Hulk reuniu os familiares e contou sobre o relacionamento. "O próprio Hulk chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro", esclareceu.

 

"Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. Ele comunicou sua família e seus filhos", afirmou. Vale destacar, que o atleta foi padrinho de casamento de Camila em 2015.

 

Em fevereiro de 2020, os dois casaram, e, no ano passado, nasceu Zaya, a primeira filha do casal. Além da caçula, o jogador do Galo já é pai de Ian, de 14 anos, Tiago, de 12, e Alice, de 10.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp