UAI

Sidney Magal é retirado às pressas do palco e continua show dos bastidores

Cantor teve uma subida de pressão repentina, foi medicado e seguiu para o hospital

Sidney Magal Reprodução: Instagram
Camile Brito - Especial para o Uai clock 26/05/2023 13:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Na noite desta quinta-feira (25), Sidney Magal passou mal durante apresentação no Sesi, de São José dos Campos e foi retirado às pressas do palco.

Leia Mais


O cantor de 70 anos sofreu uma subida de pressão repentina. No entanto, dos bastidores, Sidney seguiu com o show: "Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque a minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos de idade é normal. Eu só estou parado aqui tomando medicamento para a pressão normalizar. E para mostrar pra vocês que tudo tá bem, inclusive meu sangue. E vou mostrar que meu sangue ferve por vocês."

 

Em seguida, Sidney Magal cantou 'O Meu Sangue Ferve por Você' e foi encaminhado para o hospital. Nesta sexta, o cantor postou um vídeo, tranquilizando os fãs: "Eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão e eu já tenho pressão alta há muito tempo. Eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido, eles fizeram exames e viram que não era nada grave, mas me pediram pra fazer vários exames pra ficar tranquilo e continuar minha temporada de show por aí. Nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Não se esqueçam! Aproveitando que estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês. Estou bem!"

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp