UAI

Thomaz Costa diz ser vítima de relacionamento abusivo: "Eu era agredido"

Ator encaminhou áudio para o jornalista Léo Dias com imagens de supostos arranhões

Tati Zaqui e Thomas Costa Reprodução: Instagram
Camile Brito - Especial para o Uai clock 22/05/2023 18:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No início de noite desta segunda-feira (22), Thomaz Costa encaminhou um áudio para Léo Dias, alegando ser vítima de um relacionamento abusivo com Tati Zaqui, onde ela o agredia.

Leia Mais

Na última semana, a funkeira prestou queixa contra o ator, dizendo ser agredida verbal, física e psicologicamente. Após o boletim de ocorrência, a ex-Fazenda 14 compareceu ao Instituto Médico Legal de Santo André, SP, para realizar o exame de corpo de delito.

Em seguida, a justiça concedeu uma medida protetiva a favor de Tati Zaqui, determinando que Thomaz mantenha uma distância mínima de 500 metros.

Nesta segunda, o ator enviou um áudio para Léo Dias, dando a sua versão sobre o caso.

“Eu estava dentro de um relacionamento abusivo, com todos os indícios de um relacionamento abusivo. Nos prints, dá pra ver. Eu não percebia isso, todo mundo me avisava e eu não percebia. Eu via futuro, achava que as coisas iam melhorar. Ela sempre dizia que o problema estava em mim e eu acreditava nisso. Sempre fiz todas as formas de tratamento, faço terapia, faço tratamento com psiquiatra, faço cursos de inteligência emocional. Sempre fiz de tudo, buscando a melhora em mim e nada mudava e hoje posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim. Eu tenho meus defeitos, mas pelos áudios, prints e machucados dá pra ver o quanto eu era agredido e nessas agressões, ela se machucava também. Quando ela vinha me chutar, bater e arranhar, ela se machucava também”, dizia o áudio.


Ouça:


Vale lembrar que, no último fim de semana, o ator gravou um vídeo dizendo que apenas se defendia das agressões da ex-namorada.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp