UAI

Justiça proíbe Thomaz Costa de se aproximar de Tati Zaqui

Cantora ganhou medida protetiva contra o ator que deverá se manter distante em, no mínimo, 500 metros

Marcas de agressão de Tati Zaqui e Thomaz Costa Reprodução: Internet/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 20/05/2023 13:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última sexta-feira (19), Tati Zaqui expôs imagens e o boletim de ocorrência contra agressões cometidas por Thomaz Costa. Neste sábado (20), o ator publicou um vídeo se justificando, no entanto, a justiça determinou uma medida protetiva a favor da cantora.

Leia Mais

Após prestar depoimento na delegacia de São Caetano, SP, a ex-Fazenda 14 compareceu ao Instituto Médio Legal de Santo André para realizar o exame de corpo de delito. 

Assim, para proteger a vítima, a justiça proibiu o contato entre o ex-casal e determinou que Thomaz Costa mantenha uma distância mínima de 500m de Tati. Em nota oficial, a defesa da cantora explicou a medida:

 

"A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane"

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp