UAI

Danielle Winits comenta polêmica de pensão do marido, André Gonçalves: 'queria que fosse respeitado'

O ator deve pensão para duas filhas, de relacionamentos diferentes

Danielle Winits e André Gonçalves Danielle Winits e André Gonçalves - Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 05/05/2023 10:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após dizer que cria o filho sozinha, criticando o ex-marido, Danielle Winits foi questionada sobre o atual marido, André Gonçalves, que teve prisão domiciliar expedida pela justiça pela falta do pagamento de pensão de duas filhas. A atriz se manifestou sobre o marido e afirmou que não se envolve em questões familiares de outras pessoas.

Leia Mais

Por causa das polêmicas que André se envolveu, o relacionamento de Danielle ficou bem privado. Nas redes sociais, o ator quase nunca é visto com ela, mantendo tudo em 'off'.

Veja mais: Ricardo Alface e Sarah Aline estão namorando? Saiba detalhes

'Queria que fosse respeitado'

'Na verdade, o que posso falar é sobre a minha experiência. Sobre o que não tinha propriedade para falar, tive discernimento para falar até onde começa a liberdade do outro e termina a minha. Queria que isso fosse respeitado também', disparou Danielle, em entrevista ao O Globo.

Danielle afirmou que prefere não se envolver nas questões do marido e é respeitada por isso: 'Não posso adentrar as escolhas dos outros, de quem é fora de mim. Tenho direito de batalhar pelo direito do meu filho. Assim, em relação à questão familiar minha com André, sempre fui respeitada no sentido de não entrar na seara familiar dele'.

André Gonçalves deve pensão para duas filhas, de relacionamentos diferentes. Para Valentina, fruto do envolvimento com Cynthia Benini e para Manuela, do relacionamento com Tereza Seiblitz. Somando, os valores ultrapassam 400 mil reais.

O post Danielle Winits comenta polêmica de pensão do marido, André Gonçalves: 'queria que fosse respeitado' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp